19 vezes eleito o melhor no Prêmio iBest. Seja bem-vindo(a)! 😊
Bem-vindo(a)!
Faça seu login ou cadastro.
É grátis e você concorre a prêmios!
cadastro/login

#partiuCHINA! :)

A gente sabe que nos últimos 10 anos o Gr@tis ficou praticamente abandonado, mas nós não ficamos parados. Descubra o que aconteceu...

por Richard Imgärtchen

188.735 visualizações

Há cerca de 10 anos, devido a muitas dificuldades sofridas no Brasil e por termos sido atingidos pelos males da corrupção, decidimos sair do país (assim como milhares de outros brasileiros). Viajamos, conhecemos novas culturas, aprendemos novos idiomas e novas tecnologias . Estivemos na China, Alemanha e alguns outros países.

Nesse período, perdemos bastante coisa mas ganhamos muito mais em conhecimento e experiência de vida. Por força do destino, a Patrícia saiu da equipe e a Camille, nossa querida mascote, faleceu. A Equipe do Gr@tis, hoje, é o Richard sozinho. Nos anos mais recentes, perdemos também nossos pais e algumas pessoas próximas. E na parte material, perdemos praticamente tudo, como resultado da tristeza e depressão. Mas agora estamos bem!

Agradececemos aos amigos que nos apoiaram. Graças a eles e também ao apoio inacreditável que temos recebido do governo da Alemanha, nos reerguemos e finalmente estamos materializando um novo projeto:

Criamos um aparelho eletrônico pra Internet, cujo protótipo já está prontinho para iniciar a produção em massa! O que nosso aparelho faz vai ficar em segredo até o lançamento, mas os usuários cadastrados no Gr@tis serão os primeiros a serem avisados.  

Nessa última sexta-feira, 11/01/2019, o governo da Alemanha, após aprovar um plano de negócios que elaboramos, nos concedeu um incentivo financeiro, para adquirirmos o maquinário e as peças necessárias para a produção de um lote inicial de 50 unidades.

Nos próximos dias vamos pra China, iniciar a fabricação do primeiro lote e em seguida fazer o lançamento online dessa nossa invenção.

A gente sabe que vocês devem estar curiosos, por isso decidimos lançar um novo canal no Youtube pra contar um pouco da história que nos levou até aqui e mostrar como vocês também podem criar e produzir aparelhos eletrônicos inteligentes.

Vocês irão acompanhar nossos passos na China, a fabricação do nosso aparelho e muito mais. Temos certeza que vocês irão aprender muita coisa nova e queremos que isso inspire e ajude vocês, seus familiares e amigos, em suas carreiras e na conquista do sucesso profissional.

Vamos começar a gravar os vídeos essa semana e assim que o primeiro entrar no ar, avisaremos vocês. 

O que você achou dessa notícia? Para comentar, faça seu login ou torne-se membro gratuitamente.

Um forte abraço,

Richard Imgärtchen
Equipe do Gr@tis
http://www.gratis.com.br

 "Fiquei muito contente por saber que o GRATIS.COM.BR AINDA RESISTE O TEMPO DIFÍCIL, MAS CONTE COM NÓS ESTAMOS SEMPRE SEGUINDO O GRÁTIS." - Jose, associado há 8 anos.

 "Sehr Vielen Danken ! Guten Glück !" - Geraldo, associado há 17 anos e 64 dias.

 "Bom. Bem vindo." - José, associado há 16 anos e 163 dias.

 "bem vindos......vamo que vamo......" - Vera, associada há 15 anos e 139 dias.

 "voltou.." - Marcos, associado há 19 anos.

 "Amo a ideia de ter vcs aqui, TAMO JUNTOS, PARABÉNS " - Juniel, associado há 15 anos e 110 dias.

 "Vencer as adversidades da vida é para poucos. Vc é um vencedor e inspiração para milhares de pessoas que já perderam a esperança por dias melhores. Não é a toa que a cada dia vc consegue milhares de seguidores pelo mundo. Saúde e muita felicidade." - Carlos, associado há 16 anos.

 "Bom ter o gratis de volta. " - Jose, associado há 16 anos e 20 dias.

 "Que maravilha ter vocês novamente!! " - Samuel, associado há 17 anos e 135 dias.

 "SHOW DE GLORIAS REALMENTE VOCES ME FIZERAM MUITA FALTA FICO FELIZ E AO MESMO TEMPO TRISTE POR ALGUMAS PERDAS MAS INFELIZMENTE É VIDA QUE SE SEGUE BORÁ CONQUISTARMOS NOVOS HORIZONTES ATÉ QUE O NOSSO DIA CHEGUE AMÉM DEUS ABENÇOE A TODOS ." - Waldemir, associado há 18 anos e 179 dias.

 "Nunca desista , sempre em frente , aguardo novidades" - Carlos, associado há 12 anos e 69 dias.

 "É ótimo estarem de volta a todo vapor! O site de vocês era a minha referência pra buscar aplicativos, programinhas diversos, antivírus e as variedades de softwares que eram lançadas nos idos do ano 2000. Muito sucesso em sua empreitada!!" - Andre, associado há 13 anos e 146 dias.

 "Legal cara. Sucesso!" - Celso, associado há 9 anos.

 "Como o tempo passa rápido, tudo de bom Richard" - Alexandre, associado há 15 anos.

 "Que tenhamos muitas histórias para contar, por um longo tempo. Saúde, sorte e sucesso !" - Roberto, associado há 15 anos e 141 dias.

 "boa sorte!!" - Diego, associado há 18 anos.

 "legal...muito sucesso. " - Jairo, associado há 17 anos.

 "Excelente. Parabéns. Sucesso em seus empreendimentos. Aguardo as novidades. Um abraço." - Luiz, associado há 1 ano e 175 dias.

 "Muito Sucesso neste novo empreendimento!!!!" - Valner, associado há 11 anos e 94 dias.

 "Parabéns nessa nova empreitada e nos estaremos acompanhando vocês, tamos juntos. Walmir Gomes" - Walmir, associado há 15 anos.

 "Obrigado pelas boas novas, muito sucesso nessa nova fase! Liberato Bueno, Goiânia (GO)" - Liberato, associado há 12 anos.

 "Muito boa matéria. Parabéns. " - Pedro, usuário VIP, associado há 17 anos.

 "Agradecemos, apesar das vicissitudes passadas o GRATIS ainda continuar no Ar. Foi um grata surpresa e Richard obrigado, muito obrigado pela tua persistência! Nos também embarcamos numa Aventura que mudou as nossas vidas. www.mybigdream.com.br" - Serafín, associado há 12 anos.

 "Lamento as perdas.Mas desejo lhe muito sucesso. Abraço." - Ademar, associado há 16 anos.

 "Poxa... estranhei o sumiço do Grátis. Agora entendi e deve ter sido de muito sofrimento e chateações que vocês passaram, lamento tudo isso. O mais importante que depois da tempestade vem a bonança. Siga forte e rígido, é meu desejo. Abço " - Rui, associado há 12 anos.

 "Boas notícias! sucesso!" - Cleide, associada há 10 anos.

 "Espero que tenham todo o sucesso, que bem o merecem" - António, associado há 18 anos e 30 dias.

 "este site é fantástico ! e terão muito sucesso." - Joao, associado há 12 anos e 33 dias.

 "Desejo-lhes sucesso, e com certeza terão a recompensa de não desistir jamais! Boa sorte! " - Adriana, associada há 10 anos e 146 dias.

 "Acompanho vocês a mais de uma década e torço para que tenham sucesso e muita prosperidade.. Grande Abraço !! Conte comigo sempre!!" - Fábio, associado há 15 anos e 178 dias.

 "Apesar de algumas notas tristes, fico contente com o sucesso futurístico de vocês. Infelizmente ainda estamos atrelados à corrupção. Aguardo futuras ótimas notícias. Sucesso!" - Bira, associado há 11 anos e 104 dias.

 "Estou aguardando as novidades do Gratis.com.br" - Geraldo, associado há 2 anos.

 "O GRATIS fez parte da minha infancia. Lembro como hoje que era o unico site que tinha de tudo e ainda por cima, GRATIS. Obrigado e boa sorte" - Arthur, associado há 19 anos.

 "Parabéns e sucesso." - Luciano, associado há 15 anos.

 "Parabéns " - Rosana, associada há 15 anos e 9 dias.

 "Maravilha." - Nedi, associado há 12 anos.

 "Parabéns, perder uma batalha não significa perder a Guerra, obrigado por estar novamente conosco." - Claudemir, associado há 12 anos e 157 dias.

 "Parabéns!" - André, associado há 13 anos e 146 dias.

 "Parabéns amigo nunca desista, a vida é uma luta continua." - Erick, associado há 12 anos e 94 dias.

 "Ficamos na expectativa do vais ser, mas lembre mesmo longe estamos bem perto...sucesso" - Marcelo, associado há 14 anos e 121 dias.

 "Opa blz é sempre bom novidades" - Luís, associado há 11 anos e 54 dias.

 "Não bem o que houve, mas tudo o que aconteceu tornou você mais forte e a frente dos outros. Boa sorte. Tmj. Um abraço." - Eduardo, associado há 11 anos.

 "Estou ansioso para ver o produto." - Cláudio, associado há 5 anos.

 "Parabéns e sucesso para todos vocês (e nós. Rsrsrs)." - Jorge, associado há 8 anos e 21 dias.

 "Que você possa nesta nova jornada que se inicia proporcionarnos o de melhor que sabes fazer, estamos no aguardo da novidade. Boa sorte!" - Sidney, associado há 11 anos.

 "Muito interessante...gostei" - Nilson, associado há 10 anos.

 "Espero que você tenha sucesso " - José, associado há 14 anos e 136 dias.

 "Aprendi muito no Gr@tis. Amo como diz nós. Nós que inclui a gente do outro lado da telinha. Não Richard sozinho. Richard e toda a torcida. Sempre foi como se fôssemos parte da família Gr@tis. Feliz de ter notícias. Sucesso! Bjs no coração." - Yoshiko, associada há 17 anos.

 "Parabéns! Fico aguardando a novidade." - Bruno, associado há 14 anos e 68 dias.

 "Parabéns por nãos ter desistido, vamos ficar acompanhando " - Carlos, associado há 14 anos.

 "Parabéns e muito sucesso. Esperando pela novidades!!" - Urbano, associado há 13 anos.

 "Parabéns, persistência, continuo acompanhando." - Avilar, associado há 10 anos.

 "Parabéns! Aguardo ansioso por notícias boas. Boa Sorte!" - Paulo, associado há 11 anos e 42 dias.

 "DEUS te abençõe nessa jornada. Tenha fé em JESUS e tudo vai bem em tua vida. Já deu certo. " - Misael, associado há 13 anos e 23 dias.

 "Parabéns! Estou ancioso pelo lançamento do produto, e contente pelo retorno." - Marcelo, associado há 11 anos e 96 dias.

 "sucesso!" - Marcos, associado há 11 anos.

 "Parabéns pela iniciativa. Sempre gostei do Gr@tis e estava sentido sua falta. Sucesso na nova empreitada." - Márcio, associado há 13 anos.

 "Parabéns! Aguardando a surpresa. Estamos juntos!" - Newton, associado há 10 anos e 107 dias.

 "Parabéns. " - Regina, associada há 12 anos e 5 dias.

 "Parabéns pela resiliência, estaremos sempre juntos." - Lenilton, associado há 13 anos.

 "Ótima notícia, aguardo novidades" - Paulo, associado há 14 anos.

 "Parabéns pela iniciativa ! aguardando o lançamento." - Oderli, associado há 11 anos e 56 dias.

 "Parabéns, sucesso!" - Thiago, associado há 15 anos.

 "Maneiro. Q Deus abençoe vc e o novo desafio.abraço" - Paulo, associado há 13 anos.

 "Lamento pelas perdas ," - Carlos, associado há 13 anos e 132 dias.

 "Ansioso para saber mais novidades! " - Maxwel, associado há 12 anos.

 "sucesso , que Deus lhe abençoe nesta nova jornada" - Gilmar, associado há 11 anos e 168 dias.

 "Ansioso" - Júlio, associado há 11 anos e 158 dias.

 "Que a sorte seja tão forte quanto a sua vontade de vencer! Parabéns pela abnegação!" - Carlos, associado há 12 anos e 86 dias.

 "Desejo-lhes parabéns e muita sorte. Aguardo o lançamento." - Manuel, associado há 13 anos.

 "É isso aí Richard, eu também estive ausente. Sucesso nesta nova empreitada. Vamos juntos." - Luis, associado há 14 anos.

 "Boa sorte a Equipe Grátis para a nova empreitada.Vcs ja me ajudaram muito. Forte abraço " - André, associado há 12 anos e 50 dias.

 "Sem sonhos, as pedras do caminho tornam-se montanhas, os pequenos problemas são insuperáveis, as perdas são insuportáveis..... (Augusto Cury)" - Luiza, associada há 13 anos e 181 dias.

 "Qual é o link do canal youtuber para acompanhar....e se inscrever?" - Robert, associado há 12 anos e 52 dias.

 "Nesta vida passamos por várias provas...... temos que ser fortes....assim como sua história..... Um Abraço. " - Robert, associado há 12 anos e 52 dias.

 "Parabéns!!!" - Jorge, associado há 14 anos e 48 dias.

 "Sucesso, no aguardo do lançamento!" - Igo, associado há 16 anos.

 "Parabéns pela dedicação mesmo com os percalços e Sucesso na empreitada!" - Paulo, associado há 18 anos.

 "Parabéns e força amigo. A vida é assim mesmo, mas nada que não possamos dar a volta por cima e vir com sucesso. Aguardo as novidades e que bons ventos soprem sempre." - Jose, associado há 15 anos.

 "Parabéns... aguardando a novidade..." - Luciano, associado há 14 anos e 35 dias.

 "Nossa vc passou por muita coisa nesse tempo!!! Mas que bom que hoje vc superou tudo e esta novamente pronto a embarcar em mais essa viagem. Parabens pelo novo projeto e que a surpresa seja revelada logo. Ja estou ansioso." - Rony, associado há 15 anos.

 "Que história interessante e inspiradora!! Parabéns pela sua força e busca pela inovação! Sucesso a você no seu novo projeto e boa sorte." - Douglas, associado há 13 anos.

 "Olá. Faz algum tempo que não venho aqui. A situação do nosso país nos levou pra rumos diferente de antes. Mas já baixei muita coisa aqui . Parabéns pelo recomeço boa sorte e estou aguardando essa sua novidade abraço." - Valdeci, associado há 15 anos e 10 dias.

 "Sucesso..." - Celso, associado há 14 anos e 3 dias.

 "Que Deus os abençoe para que sua luta e persistência seja válida. Sucesso!" - Antonio, associado há 15 anos e 130 dias.

 "Boa Sorte amigo, esta história sua história não poderia simplesmente parar e vc se entregar... pois quando se tem um propósito e força de vontade, temos que levantar a cabeça e seguir em frente sempre com Deus nos direcionando... abçs" - Miguel, associado há 14 anos e 181 dias.

 "Parabéns pelo novo projeto. Que venha muito sucesso!" - Lélio, associado há 13 anos.

 "Excelente retorno e sucesso." - Manuel, associado há 14 anos e 171 dias.

 "sucesso!! Richard" - Luiz, associado há 18 anos.

 "Sucesso" - Marco, associado há 15 anos.

 "Sucesso!" - Bruce, associado há 14 anos e 48 dias.

 "Parabéns" - Wallas, associado há 15 anos e 49 dias.

 "Opa, estou aqui aguardando novidades... sucesso sempre." - Jadson, associado há 15 anos.

 "Felicidades ao retorno de Grátis" - Antonio, associado há 15 anos.

 "Quanto tempo eu não entro aqui, uns 14 anos eu acho, voltei porque você me enviou um e-mail. Parabéns pelo seu projeto, estou um pouco curioso, até logo! " - Wallas, associado há 15 anos e 49 dias.

 "Muita sorte nesta nova empreitada." - Márcio, associado há 15 anos.

 "Sucessos meu caro amigo! Estou contigo desde quando tudo era mato na internet! " - Luis, associado há 18 anos.

 "Parabéns Richard estamos juntos . " - Carlos, associado há 17 anos.

 "Parabéns pelo renascimento!" - Maurício, associado há 16 anos.

 "Incrível história! Parabéns a todos os envolvidos!" - Michell, associado há 16 anos.

 "Inovações sempre criam expectativas de um futuro melhor. Sucesso nesta nova fase, Abração, Associado desde 23-08-2003." - Luiz, associado há 17 anos e 41 dias.

 "Opa!! Curioso aí com a nova invenção! Boa sorte aí, meu camarada!" - Gustavo, associado há 17 anos.

 "Sucesso,tudo de bom pra voce" - Caio, associado há 16 anos.

 "A fé remove montanhas sim. Está aí a prova, através do Richard que com sua fé está ajudando o mundo. Parabéns Richard, e muito sucesso." - Dejair, associado há 18 anos.

 "Parabéns, Richard. Sucesso pra você! " - Mônica, associada há 17 anos.

 "Parabens Richard ! Sucesso !" - Celso, associado há 18 anos e 60 dias.

 "Enquanto há vida, há esperança. Parabéns Richard e sucesso no novo empreendimento." - Valter, associado há 17 anos.

 "Então vamos aguardar as novidades. Abraços e sucesso nesta nova empreitada." - Ricardo, associado há 19 anos.

 "Ola Richard parabéns por não ter desistido, apesar de todos os contratempos. Uma boa lição de vida. Continue e estamos ansiosos pela novidade." - Antonio, associado há 18 anos e 94 dias.

 "Isso ai, novas criações que movem o mundo. Parabéns" - Joao, associado há 18 anos.

 "Sensacional, meus parabens. Muito Sucesso!!!!!!" - Alberto, associado há 19 anos e 2 dias.

 "Seja bem vindo, o produto em questão estaria em que segmento?" - Claudio, associado há 18 anos e 138 dias.

 "Valeu Richard. Não desista jamais." - Luis, usuário VIP, associado há 18 anos e 16 dias.

 "Estamos juntos!!! sucesso..." - Luciano, associado há 18 anos.

 "Isso ai, não desista. Aguardo a nova empreitada" - Leandro, associado há 19 anos.

 "Muito sucesso e felicitações pelo empenho!" - José, associado há 19 anos e 1 dia.

 "Ameiii... Ansiosa pelos vídeos!!! " - Pri, usuária VIP, associada há 6 anos e 60 dias.


"Softwares Gratuitos - Foi lançado o primeiro site totalmente brasileiro para a obtenção de softwares gratuitos pela Internet, antes disponíveis apenas em sites de origem internacional. O nome do novo serviço e empreendimento é Gr@tis..." - Mario Xavier - Revista Empreendedor

Termos de uso e política de privacidade: O Gr@tis não é empresa. É um site pessoal independente, criado e mantido por pessoa física, sem vínculos ou afiliações. O autor e responsável por esse site é Richard Imgärtchen. O uso desse site é gratuito e todo seu conteúdo está sujeito à mudanças sem prévio aviso. A cópia ou reprodução do conteúdo aqui disponível, de forma manual ou automatizada, somente pode ser feita se autorizada por escrito pelo autor desse site. Nós não colocamos este site em mãos de terceiros (serviços conhecidos como "nuvem/cloud", "hospedagem/hosting", "colocation/housing", "servidor virtual/dedicado", "data center" etc). Os dados pessoais porventura informados no cadastro desse site (nome, email, endereço etc.), bem como todo o conteúdo desse site e nosso servidor de email, ficam armazenados em equipamentos próprios, dentro da nossa sede em Berlim, Alemanha. Somente o responsável por esse site gerencia e tem acesso a tudo isso. Nós não compartilhamos e nem deixamos seus dados na mão de terceiros, nunca. Sua foto e seu primeiro nome irão aparecer sempre que você se conectar (fizer login) no nosso site e participar de alguma atividade que mostre isso. Nosso site fornece ao seu navegador um cookie, composto por um código de 32 caracteres, denominado "htscallerid", o qual é tecnicamente necessário. Sem isso o site não tem como reconhecer quem efetua o login. Um segundo cookie, denominado "alertID" é armazenado no seu navegador (dentro do Local storage) para que os alertas que eventualmente aparecem no topo do nosso site não apareçam novamente, caso você os feche. Você tem a opção de bloquear cookies no seu navegador Internet, mas se fizer isso não conseguirá fazer login no nosso site e nem fechar os alertas, por questões meramente técnicas. Nos reservamos o direito de alterar os termos de uso à qualquer tempo, sem prévio aviso. Os cuidados com seus dados (política de privacidade) permanecem sempre, de acordo com a lei e o respeito ao próximo, à moral e aos bons costumes. Ao utilizar este site você autoriza e concorda com tudo isso. Agradecemos sua confiança. (Site com tráfego encriptado SSL com chave RSA de 2048 bits)

®©1998-2020 Gr@tis (GRATIS.COM.BR) - Todos os direitos Reservados - All Rights Reserved.